SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, divulga lista com locais da votação para escolha dos novos conselheiros tutelares.

Social - 27 de Setembro de 2019 - 09:43:19

A votação para Conselheiro Tutelar, em Cocal-PI, está prevista para o dia seis de outubro de 2019.

...

Tendo em vista a iminente eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar, prevista para ocorrer no dia seis de outubro de 2019, a Comissão Especial Eleitoral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgam a relação dos locais de votação das eleições para Conselheiro Tutelar deste ano, em Cocal-PI.

Para a votação que será realizada com urna eletrônica, será necessário o Título de Eleitor atualizado. A eleição será referente ao quadriênio 2020- 2024.

Confira os  locais de votação clicando AQUI.

Ou ni link abaixo:

CMDCA