Cocal planeja segunda edição de Feira da Agricultura Familiar

Postado por: ASSESSORIA

Aconteceu, nessa sexta-feira (13), uma reunião, na sede da Prefeitura de Cocal, para planejar a segunda edição da Feira de Exposição de Produtos da Agricultura Familiar (Fepafc), que irá acontecer de 26 a 28 de julho.

A feira tem como objetivo expor produtos e animais de pequenos produtores da região, bem como de localidades vizinhas. “Nós queremos, cada vez mais, incentivar a agricultura familiar e estamos fazendo isso através de diversos projetos, como o de inserção dos alimentos produzidos na merenda escolar da rede municipal de ensino. Com a Fepafc, o objetivo é dar maior visibilidade a este produtor e mostrar o que ele tem a oferecer para a comunidade”, explica o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Segundo o vereador de Cocal, Zé Luís, a ideia é “mostrar o potencial que a gente tem e produz. Por isso, estamos em processo de discussão com todas as partes envolvidas”.

O vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha, destaca que “a Prefeitura tem se de dedicado para apoiar a agricultura familiar no nosso município. Essa já é a segunda edição de um evento que tem como objetivo incentivar a produção da nossa gente”, finaliza.

Ascom Cocal

Publicidade
Fotos da Cidade
Curta nossa Página
Logo Sub2

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Cocal - 2013