Adolescentes de Cocal participam de preparação para Baile de Debutantes

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolve o projeto Realizando Sonhos. Em sua 4ª edição, estão sendo realizadas oficinas de preparação com os adolescentes que participarão do Baile de Debutantes, no dia 12 de dezembro.

São atividades voltadas para noções de etiqueta, postura e formalidades do evento a ser realizado. Também já foi executado um ensaio com o cerimonial e vestimentas da festa.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, o projeto visa promover a valorização da adolescência e o fortalecimento dos vínculos da juventude.

“Todos os anos nós fazemos a seleção e neste ano teve muita procura. Sem dúvidas, realizar o sonho dessas adolescentes que têm esse desejo, mas não têm condições financeiras, é uma grande satisfação para a Prefeitura. A gente vem trabalhando desde o começo do ano, com ações socioeducativas e que irão contribuir para o futuro desses jovens”, conclui.

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove palestra contra abuso e exploração sexual