Grupo “Dançando para uma vida saudável” completa quatro anos de atuação em Cocal

Voltado para a promoção da saúde da comunidade, o grupo “Dançando para uma vida saudável” completou, na última quinta-feira (27), quatro anos de atuação no município de Cocal.

Em comemoração ao aniversário, o grupo realizou mais uma atividade na Praça do Complexo de Lazer e Cultura. Ester Jayme, coordenadora do NASF, diz que “nesses quatro anos, muito foi feito pela saúde da população cocalense, especialmente dos nossos idosos, então, todos temos muito o que comemorar. E que venham mais quatro anos”.

O grupo realiza ações de exercícios físicos e dança, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar.

“Nós estamos cuidando da saúde da população cocalense. O projeto é algo que torna os participantes mais felizes, motivados e com melhor autoestima”, destaca Margarida Melo, educadora física e uma das idealizadoras do grupo.

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove palestra contra abuso e exploração sexual