Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

A prefeitura de Cocal realizou no último sábado (10/05), de forma antecipada, uma grande festa em comemoração ao dia das mães. Data que é comemorada oficialmente no segundo domingo de maio.

O evento que aconteceu de forma brilhante no Ginásio Poliesportivo Gov. Mão Santa reuniu milhares de pessoas, tendo em vista que o ginásio ficou pequeno para acomodar todas os presentes que na qual participaram efetivamente da festa que já é considerada a maior homenagem já realizada para as mamães do nosso município. Este é o segundo ano consecutivo que a administração "O FUTURO A GENTE FAZ AGORA'' reúne mães de todo o município em uma grande festa que promete ser tradição.

A noite foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. Durante o evento, grupos de alunos da rede municipal de ensino realizaram apresentações para homenagear as mamães, além de um lindo desfile para a escolha da MÃE MAIS BELA 2014 e para finalizar, música ao vivo com o cantor Fernando Lima e o Grupo Só Nós.

Ao longo da noite, centenas de presentes foram sorteados e distribuídos entre as homenageadas. Mas a multidão aguardava mesmo era pelo sorteio de uma TV de LED-24 polegadas. A felizarda, que reside na localidade Tinguis, foi quem levou o maior premio para casa.

Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove palestra contra abuso e exploração sexual

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55