Prefeitura de Cocal realiza Carnaval da Assistência Social

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou o “Carnaval da Assistência Social” nessa sexta-feira (9), na sede do Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento mobilizou toda a equipe da SMAS para receber e festejar com os jovens e idosos cocalenses. Teve dança e muita animação no desfile para a escolha dos Reis Momo e Rainhas do Carnaval. Os jovens eleitos foram Franciele e Cauan.

“Nossa festa foi um espaço de socialização, de interação. Esse momento envolveu pessoas com idades bem distintas, pois consideramos fundamental esse tipo de convívio”, explica a secretária de Assistência Social, Deuzenir dos Santos Portela.

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove palestra contra abuso e exploração sexual