Prefeitura de Cocal realiza festa de Páscoa da Assistência Social

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou uma festa de Páscoa nessa quinta-feira (5), na sede do Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento mobilizou toda a equipe da SMAS para receber e lembrar-se da importância da data com os jovens cocalenses. Os jovens declamaram poesias, apresentaram peças teatrais e houve, ainda, apresentação do coral de voz e violão Juvenil Municipal da Assistência Social.

“Procuramos sempre fazer o melhor. Isso é um incentivo para todas as crianças e adolescente e não poderíamos deixar passar em branco essa festa da Páscoa, fazer uma comemoração junto com eles e mostrar a importância dessa data. Os monitores já estavam trabalhando há alguns dias o significado da Semana Santa e da Páscoa e essa festa foi apenas a concretização do que já estávamos trabalhando aqui no Centro de Convivência”, explica a secretária de Assistência Social, Deuzenir dos Santos Portela.

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove palestra contra abuso e exploração sexual