Programa Bolsa Família inicia atendimento de 2018 em Cocal

Os usuários do Programa Bolsa Família e Benefício da Prestação Continuada (BPC) no município de Cocal devem ficar atentos ao calendário deste ano. Os atendimentos recomeçaram nessa segunda-feira (8), na sede da coordenação do programa, localizada na rua Pinheiro Machado, 612 – Bairro São Pedro.

Segundo a coordenadora Raryane Viana, os usuários do Benefício da Prestação Continuada (BPC) devem comparecer à sede até o mês de dezembro para renovar o cadastro. Os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento e carteira de trabalho de todas as pessoas da família. Aos beneficiários do Bolsa Família, a coordenadora reforça que devem ficar atentos aos extratos e, em caso de dúvidas, comparecer à coordenação.

“É importante que as famílias fiquem atentas e informadas quanto ao período de atualização. Nesse sentido, a coordenação está integralmente disponível para atender aos beneficiários”, destaca.

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove grande festa em comemoração ao dia das mães

Assistência Social 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Prefeitura de Cocal promove palestra contra abuso e exploração sexual