Abertura do Cocal Junino 2014 na nova praça de eventos atrai grande público

A prefeitura de Cocal através das secretarias de cultura e educação realizou na noite desta sexta-feira (27), na nova praça de eventos, à abertura das festividades do Cocal Junino 2014. Com o tema "A copa do mundo é nossa" o evento contou com a presença de um grande publico que prestigiou as apresentações culturais do município, além da participação especial da 'Quadrilha Águia do Sertão', da cidade de Bom Principio do Piaui.

A Quadrilha ARRASTA CHYNELLO de Cocal-Pi era a mais esperada da noite, pelo histórico de prêmios conquistados, e por sempre surpreender com suas coreografias. O grupo junino encerrou os festejos da noite com uma apresentação contagiante que impressionou e animou os presentes.

A programação que segue até domingo (29), conta com uma estrutura física montada pela prefeitura de Cocal com arquibancada, banheiros químicos, barracas com vendas de comidas e bebidas tipicas e a 'barraca de apoio' para dar suporte aos participantes das apresentações. O evento também conta com o apoio da polícia Militar, Guarda Municipal, DMTRANS e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estarão presente todas as noite oferecendo segurança e tranquilidade ao publico.