Apresentação de Quadrilhas anima a localidade Videu

Os festejos juninos já começam a invadir os quatro cantos do município com o 'Cocal Junino 2014' com o tema 'A copa do mundo é nossa'. Esta é uma promoção da Prefeitura de Cocal e uma realização das Secretarias de Cultura e Educação com o intuito de resgatar as raízes do São João tradicional, incentivando e estimulando toda a comunidade a participar dos festejos juninos.

Durante a noite deste sábado (07), os moradores das localidades que fazem parte do Polo 01 (Videu, Biridibinha, Cipoeiro, Cajueiro, Duvidosa e Sanharão) assistiram a apresentação de várias quadrilhas juninas e danças que foram realizadas na localidade Videu.

A festa foi bastante organizada e contou com barracas com comidas típicas desta época do ano e a presença de centenas de pessoas, que foram ao local reunidos com amigos e familiares.

Agora é a vez das outras localidades dançarem muito forró e de assistirem as apresentações das quadrilhas juninas. O encerramento será no dia 29, na Nova Praça de Eventos.