Apresentação de Quadrilhas anima o polo 05 na localidade Santo Hilario

O ritmo e a beleza das quadrilhas continuam transformando os quatro cantos de Cocal numa grande festa e proporcionando integração entre alunos, moradores e equipe escolar das comunidades que antes eram excluídas das tradicionais festas juninas.

Dando continuidade as festividades do 'Cocal Junino 2014', a Prefeitura de Cocal através das Secretaria de Cultura e Educação proporcionou muita alegria e descontração na noite desta sexta-feira (13), as comunidades que fazem parte do Polo 05 (Jenipapinho, Juá dos Araujo, Angico Branco, Boíba, Santo Hilario e Itapecuru). A localidade Santo Hilario representou o Polo e foi palco de muita diversão dedicado as famílias.

A festa foi regada de muita dança e forró, comidas típicas, quadrilhas e a tradicional escolha das rainhas mirim e juvenil. O evento contou com a participação ativa dos presentes que se divertiram muito ao prestigiar de perto as apresentações feitas por alunos das respectivas regiões.

O Prefeito Rubens Vieira comemorou o sucesso de realizar uma festividade junina itinerante, na qual todas as localidades estão participando, além da qualidade das quadrilhas e danças apresentadas até agora, em especial ao excelente público registrado em todas elas. ''Só tenho que agradecer a minha equipe de governo e principalmente a participação da comunidade cocalense por está contribuindo para o sucesso do Cocal Junino 2014''.