Cocal Junino anima o Polo 07 na localidade Campestre

Animação, tradição junina, festival de cores, passos marcados e muita alegria marcaram a penúltima noite de apresentações do 'Cocal Junino 2014', que foi realizada no Clube das Flores, na localidade Campestre.

O festival promovido pela Prefeitura de Cocal através das Secretarias de Cultura e Educação, trouxe as comunidades do Polo 07 (Campestre, Campestre de Baixo, Conduru, Franqueza, Jabuti, Palmeirinha e Tucuns), uma noite animada e varias apresentações de quadrilhas, danças e desfile das rainhas caipiras, na qual fez o publico aplaudir e vibrar a cada minuto.

De acordo com o prefeito Rubens Vieira, o sucesso do evento é o resultado de uma administração pautada na transparência e dedicação. "Nosso trabalho vem recebendo esse destaque porque buscamos fazer uma administração voltada para os anseios da comunidade, focando na seriedade e transparência na gestão dos recursos públicos. Em menos de dois anos estamos conseguindo resgatar as tradições culturais na qual o povo da zona rural era excluído''.