Confira a Programação Religiosa e Festiva Oficial do Tradicional Festejos de Cocal-PI 2014

Os tradicionais Festejos de N.S. Perpetuo Socorro, Padroeira da cidade de Cocal, já têm atrações definidas com extensa programação. Os festejos que acontece de  05 a 15 de Agosto movimenta o município incrementando a economia e lazer local com a chegada de conterrâneos e visitantes.

Confira a programação com festa dançante na Nova Praça de Eventos

Para a programação festiva, a Prefeitura de Cocal através da Secretaria de Cultura investiu na organização de atrações que prometem agradar o público durante os dias 11, 12, 13 e 14 de Agosto.

• Dia 11|08- Forró Superid e Gasparzinho da Bahia;
  • Dia 12|08- Banda Encantus e Waldo e Felipe;
  • Dia 13|08- Bonde do Brasil e Thiaguinho e Mala Mansa;
  • Dia 14|08- Furacão do Forró e Banda Painel de Controle.

Por medida de segurança, a equipe organizadora avisa que durante as festas não será permitido a entrada de bebidas em garrafas de vidro.