Prefeitura de Cocal inicia as tradicionais Festas Juninas

Com o objetivo de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, equipe escolar e comunidade, a prefeitura de Cocal através das secretarias de Cultura e Educação promove em todas as escolas da rede municipal as festividades do 'Cocal Junino 2014'.

Na noite desta sexta-feira (6), foi realizada com grande sucesso na localidade Frecheira de São Pedro, à abertura do Cocal Junino 2014. Neste ano com o tema "A copa do mundo é nossa", o evento contou com a participação de um grande publico que lotou as arquibancadas e se divertiram muito ao acompanharem de perto as tradicionais quadrilhas, danças e brincadeiras feitas por alunos.

Durante a festividade, foi selecionada a rainha Mirim, Rainha Juvenil e a quadrilha 'Espalha Brasa' para representarem a região do Polo 04 na Praça de Eventos nos dias 27, 28 e 29 junho. O Polo 04 compreende as localidades: Santa Luzia I, Santa Luzia II, Olho D'água, Agrovila Olho D'água, Sitio Frecheira, Santa Teresa, Caldeirão e Pé de Serra.