Quatro times classificados para a segunda fase da Copa de Futebol Amador de Cocal

Mais dois jogos da Copa de Futebol Amador movimentaram o fim de semana em Cocal, a 226 km de Teresina. No último sábado (3), a equipe Clube dos Irmãos enfrentou a equipe Barragem, ambas representando o bairro São Francisco.

Após vencer a primeira partida, o Clube dos Irmãos relaxou e acabou surpreendido pelo ataque do Barragem. O placar, que acabou em 2 a 1, foi proveitoso para as duas equipes, colocando ambas na segunda fase do campeonato.

As equipes Barcelona e Atlético disputaram no domingo (4). O resultado da partida do sábado se repetiu: 2 a 1. O atacante Ary garantiu a vitória com dois gols de falta para o Barcelona. Também em uma cobrança de falta, o lateral esquerdo Gláucio diminuiu a diferença para o Atlético. O resultado também classifica as duas equipes para a segunda fase.

“Foram dois jogos em que as equipes se esforçaram bastante, mas os resultados da semana passada, com goleadas, não se repetiram. Mesmo assim, a torcida comemorou e vibrou a cada gol”, diz José Eudes, secretário de Esportes do município.

A Copa Municipal de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.