Três jogos marcam Copa de Futebol Amador de Cocal no final de semana

Postado por: ASSESSORIA

 

A Copa Municipal de Futebol Amador segue movimentando a cidade de Cocal. Na tarde do último sábado (26), as equipes Flamengo e Tabuleiro foram a campo. O empate por 2 a 2 deixa o time do Tabuleiro com chances de classificação para a próxima fase.

 

No domingo (27), o time do Madureira goleou o Serraria por 4 a 0. O Serraria terá que ganhar a próxima partida para ainda ter chances de classificação.

 

Na Foto: Equipe Almas

O segundo jogo do domingo foi disputado entre as equipes de Frecheira de São Pedro e Almas, ambas da zona rural de Cocal. O primeiro tempo foi equilibrado, sem gols, com defesas fortes. O gol só veio no começo do segundo tempo, em uma cobrança de falta que não deu chances para o goleiro. Frecheira de São Pedro abriu o placar e, em seguida, encerrou as partidas com mais dois gols, garantindo sua classificação para a segunda fase da competição.

 

Na Foto: Frecheira de São Pedro

“Estamos muito felizes com os rumos que a Copa de Futebol Amador de Cocal está tomando. Sempre temos muitos gols nas partidas, o que anima o torcedor que prestigia o futebol local. Até o final da competição, em dezembro, ainda teremos partidas memoráveis”, comemora José Eudes, secretário de Esportes do município.

 

 

A Copa Municipal de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.

 

 

Publicidade
Fotos da Cidade
Curta nossa Página
Logo Sub2

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Cocal - 2013