Administração do Prefeito Rubens Vieira atinge 83,49% de aprovação popular

Postado por: ASSESSORIA

O Instituto de Opinião Pública Credibilidade realizou pesquisa no município de Cocal durante os dias 12 ,13 e 14 de abril onde foram ouvidos 321 entrevistados em 24 localidades na zona urbana e rural, a margem de erro é de 5,47 % a pesquisa foi registrada no TSE sob o número Nº PI-00032/2014. Segundo levantamento 83,49% aprovam a gestão do Prefeito de Cocal Rubens Vieira (PSDB), 9,35% não aprovam e 7,17% não sabem ou não opinam.

Também foi indagado qual a área de maior destaque na administração, 25,86 % dizem que é a Saúde, 14,33% afirmam que é a Educação, 8,72 % dizem que todas as áreas tem grande destaque, 8,41 % colocam a Limpeza Pública, Estradas 7,17 % entre as inúmeras ações que foram citadas no levantamento. A pesquisa também quis saber se atual administração do Prefeito Rubens Vieira está melhor ou pior do que a gestão passada e 92,21% da população afirmam que a atual administração está melhor do que a passada, 5,61% não sabem ou não opinam e 2,18 % dizem está pior do que a gestão passada.


No último questionamento feito aos entrevistados foi perguntado se eles confiam no atual prefeito de Cocal. Os dados apontam que 84,11% dos entrevistados confiam no Prefeito Rubens Vieira, 10,90% dizem não confiar e 4,98% não sabem ou não opinam.

 

A pesquisa atesta a grande aprovação do Prefeito Rubens Vieira (PSDB) e consequentemente toda sua equipe que trabalham para alavancar o desenvolvimento e progresso do município de Cocal. Rubens Vieira vem fazendo uma gestão de resultados com pagamento dos salários dos servidores em dias, melhoria na qualidade dos serviços públicos, construção de inúmeras obras em todo o município e várias ações que o fazem um administrador de destaque na região norte do Piauí e consequentemente impulsionam o município de Cocal para o desenvolvimento que a tantos anos ficou esquecido por parte dos seus antigos gestores.


Publicidade
Fotos da Cidade
Curta nossa Página
Logo Sub2

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Cocal - 2013