Baile de Debutantes encanta público em Cocal

A 5ª edição do projeto Realizando Sonhos, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, teve sua grande noite realizada nessa quinta-feira (20), com o Baile de Debutantes. A festa contou com a participação do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, e do deputado estadual Georgiano Neto.

A Dona Francisca das Chagas, avó da jovem Karine Gomes dos Santos – uma das 15 debutantes – ficou encantada com a festa. “Nunca tinha visto algo tão lindo. Agradeço muito a Deus, ao prefeito Rubens, à secretária Deuzenir Portela por esse momento mais que especial para minha neta”, comenta.

A secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, destaca que “essa é quinta edição do projeto e, quem conhece desde o início, sabe que esse projeto foi planejado com muito amor e carinho. Então eu me sinto realizada, hoje, em poder, junto com toda nossa competente equipe, realizar o sonhodessas meninas”, declara.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca que o projeto já realizou o sonho de cerca de 75 adolescentes ao longo de cinco edições. “Para as famílias mais carentes era quase impossível realizar esse sonho, mas, através da Prefeitura, por meio da atuação da Secretaria de Assistência Social, nós estamos concretizando muitos sonhos. Nós ficamos muito felizes em fazer parte desse momento”, frisa.