Construção de nova praça beneficia famílias de Cocal

As famílias de Cocal irão ganhar, em breve, um novo espaço de lazer e esporte. Com recursos próprios do município, a Prefeitura está construindo uma nova praça no centro da cidade.

A estrutura será voltada especialmente para a prática de atividades físicas e socialização entre a comunidade. Com uma pista de skate, parque infantil, pista de caminhada, o espaço contemplará a todas as faixas etárias, desde crianças a idosos.

Segundo o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, as obras devem terminar em aproximadamente 90 dias. “Este será um espaço de lazer e diversão para toda a família. Um local onde pais, filhos, netos e avós poderão estar juntos, se movimentando e brincando. Tudo isso reflete em uma comunidade mais integrada e com melhor qualidade de vida e bem-estar”, frisa.