Prefeitura de Cocal convoca servidores para recadastramento

Todos os funcionários efetivos, comissionados e prestadores de serviço ligados à Prefeitura de Cocal devem atualizar os dados pessoais e funcionais no prazo de 30 dias, a contar do dia 26 de fevereiro.

A medida foi decretada pelo prefeito Rubens Vieira, visando dar continuidade às ações de modernização institucional e administrativa do Poder Executivo.

"Nós observamos a necessidade de atualização dos controles sobre o quadro de pessoal do município, bem como da implantação de um sistema eficiente para essa fiscalização. É um processo que vai garantir mais transparência na gestão, beneficiando a todos os cidadãos", explica o prefeito.

O recadastramento ficará a cargo de uma comissão vinculada à Secretaria de Administração (SEMAD), constituída por servidores municipais.

Em caso de descumprimento do prazo estabelecido, o servidor não recadastrado deverá ser retirado da folha de pagamento até a regularização dos pontos pendentes.

Confira os documentos necessários e demais informações em anexo.