O prefeito Rubens Vieira recebeu, nesta segunda-feira (13), na sede da Prefeitura de Cocal, um grupo de pais e estudantes moradores das regiões Campestre, Tucuns, Conduru e Jabuti, localizadas na zona rural do município. O vereador Douglas Lima acompanhou o encontro com os pais e estudantes.

O grupo solicitou o apoio da Prefeitura de Cocal para o deslocamento dos estudantes até a sede do Instituto Federal do Piauí, na zona urbana de Cocal (IFPI).

“Conseguimos garantir o transporte destes estudantes, o que significa muito para as mães e os pais que também solicitaram essa ajuda. Além da distância entre suas moradias e a sede do IFPI, os estudantes também teriam custos altos com hospedagem. Fico contente em poder contribuir com a trajetória desses estudantes”, afirma Rubens Vieira.