Projetos de saúde de Cocal realizam festa junina

Atividade física em clima de festa junina. Assim foi a programação dos projetos “Dançando para uma vida saudável”, na Praça de Eventos, e “Santo Hilário em Ação”, na zona rural, realizado nessa semana em Cocal.

Durante os eventos, foram realizadas quadrilhas juninas e apresentações artísticas organizadas pelos participantes dos projetos.

Voltados para a promoção da saúde da comunidade, os grupos realizam ações de exercícios físicos e dança, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar.

“Nós estamos cuidando da saúde da população cocalense. O projeto é algo que torna os participantes mais felizes, motivados e com melhor autoestima”, destaca Margarida Melo, educadora física e idealizadora dos projetos.