Programação musical do Carnaval de Cocal inicia neste sábado (25)

A festa ocorre na Praça de Eventos, a partir de 22h, nas três noites de folia

Inicia neste sábado (25) a programação musical do Carnaval 2017 de Cocal. Os shows acontecem entre os dias 25 e 27 de fevereiro, contando com todo apoio logístico da Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Cultura. A festa ocorre na Praça de Eventos, a partir de 22h, nas três noites de folia.

De acordo com o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, as equipes da Prefeitura estão acertando os últimos detalhes para garantir um carnaval com segurança e estrutura necessárias, além do suporte da Polícia Militar. "Nos reunimos ao longo da semana com as equipes que darão apoio durante o período carnavalesco para definir a logística. Nossa intenção é garantir um carnaval tranquilo e seguro para toda os foliões que comparecerão aos shows", garante o Rubens Vieira.

Durante o período de grande movimentação, a segurança será intensificada pela Policia Militar e Guarda Municipal. Os serviços de emergência e urgência irão funcionar em regime de plantão durante todo o Carnaval. O expediente normal da Prefeitura retorna na quinta-feira, dia 2 de março.

Dia 25 - Sábado

Desejo Musical

Edu e Forró Safadão Elétrico

Dia 26 – Domingo