Obra do Mercado Público de Cocal está bem adiantada

A prefeitura de Cocal está investindo R$ 962.175,22 (novecentos e sessenta e dois mil, cento e setenta e cinco reais e vinte e dois centavos), oriundos de recursos próprios do município, na construção de um novo anexo do Mercado Publico Municipal.
O mercado será uma referência na região, não só pelo tamanho, como também pela estrutura de seu ousado projeto. O novo prédio terá dois pavimentos. Na parte térrea está sendo construída dezenas de espaços padronizados para o comercio. Já na parte superior, funcionará a praça de alimentação, o que consequentemente proporcionará mais conforto, comodidade e higiene à população.
As obras do anexo encontra-se em pleno vapor e bem adiantadas. A empresa AM CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS, responsável pela obra, garante entregar o prédio até agosto de 2014. A população aguarda ansiosamente a entrega de mais uma grande obra que além de movimentar a economia local, certamente passará a integrar um dos cartões postais da cidade.

Obra do Mercado Público de Cocal está bem adiantada

Localidade Boiba recebe investimentos de quase R$ 1 milhão

Infraestrutura e Obras 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Obras de pavimentação são iniciadas em várias ruas no centro do município