Obras de pavimentação são iniciadas em várias ruas no centro do município

A empresa PAC Engenharia, iniciou na ultima terça-feira (11/03), as obras de asfaltamento de cerca de 32mil m² que serão distribuídos na avenida Raimundo Alves Pereira e em algumas ruas do centro da cidade de Cocal.

Os recursos investidos na obra de asfaltamento são oriundos do Governo do Estado e totalizam o valor de quase R$800.000,00 (oitocentos mil reais). O material utilizado nas ruas é de qualidade, pois utiliza asfalto quente, mais resistente, mais durável para ruas com grande fluxo de veículos.

Lembrando que esse beneficio que vai mudar a face de Cocal, foi conseguido através de varias reivindicações do Prefeito Rubens Vieira junto ao Governador Wilson Martins.

Desde o mês de outubro de 2012, mês em que o prefeito foi eleito, o mesmo não mede esforços em buscar melhorias para o município, sempre firmando parcerias junto ao Governo do Estado e Governo Federal. As inúmeras obras em andamento na cidade de Cocal é a prova do sucesso destas parcerias.

Obra do Mercado Público de Cocal está bem adiantada

Localidade Boiba recebe investimentos de quase R$ 1 milhão