Prefeito vistoria obras da estrada da comunidade Santo Hilário

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Postado por: ASSESSORIA

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, vistoriou, nesta quinta-feira (13), as obras da estrada da comunidade Santo Hilário, na zona rural do município. A obra faz parte de um convênio para construção de estradas vicinais, no valor R$ 390 mil, que também irá beneficiar outras comunidades rurais. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

De acordo com o prefeito Rubens Vieira, as obras estão adiantadas e seguem dentro do cronograma de execução do município. “A construtora responsável está trabalhando em um bom ritmo e isso nos deixa muito animados, visto que essa obra benéfica centenas de famílias da nossa zonal rural”, comemora.

O prefeito explica, ainda, que o município de Cocal tem uma malha de estradas vicinais muito grande e que só através captação de recursos externos e celebração de convênios junto ao Governo Federal é possível proporcionar grandes obras de mobilidade.

“O senador Ciro Nogueira tem se empenhado em garantir a vinda de recursos para Cocal, principalmente no setor de infraestrutura. Ações desse tipo fortalecem nosso município e viabiliza o fluxo de pessoas entre as localidades e o Centro do município, bem como a circulação de bens e serviços”, finaliza.

RELACIONADAS

Infraestrutura e Obras 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Obra do Mercado Público de Cocal está bem adiantada

Infraestrutura e Obras 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Localidade Boiba recebe investimentos de quase R$ 1 milhão

Infraestrutura e Obras 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Obras de pavimentação são iniciadas em várias ruas no centro do município

Publicidade
Fotos da Cidade
Curta nossa Página
Logo Sub2

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Cocal - 2013