Prefeitura de Cocal inicia a construção de três academias da saúde

Oferecer alternativas gratuitas de atividade física, lazer e modos de vida saudáveis para melhorar a qualidade de vida da população é uma das prioridades da atual gestão da nossa cidade. Com esse objetivo, a Prefeitura de Cocal em parceria com o Ministério da Saúde, deram inicio na ultima semana a construção de três Academias da Saúde que irá beneficiar centenas de pessoas.

Os espaços com aparelhos de ginastica para uso ao livre, será na modalidade intermediária e contará com a construção de depósito de materiais, área destinada a atividades coletivas e espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento. As academias estão sendo erguidas na localidade Segundo Campo, Bairro São Pedro e no Centro da cidade, proximo ao palco da Nova Praça de Eventos.

Foram investidos R$ 298.957,11 (duzentos e noventa e oito mil, novecentos e cinquenta e sete reais e onze centavos) e está sendo executada pela empresa DELMAR CONSTRUÇÕES EIRELI-ME, que garante entregar a obra em dois meses.

O projeto dessas academias tem como objetivo incentivar a prática esportiva, e combater o stress, o cansaço físico e o sedentarismo. A finalidade é proporcionar uma vida mais saudável para a população, principalmente às pessoas que não podem frequentar as academias particulares.

Obra do Mercado Público de Cocal está bem adiantada

Localidade Boiba recebe investimentos de quase R$ 1 milhão

Infraestrutura e Obras 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Obras de pavimentação são iniciadas em várias ruas no centro do município