Prefeito de Cocal visita obra de asfaltamento

Na tarde dessa sexta-feira (24), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhado de secretários do município, visitaram obras de mobilidade urbana que estão sendo realizadas na cidade. As obras vêm para melhorar a qualidade de vida da população.

Participaram da visita o secretário de Saúde, Jofse Vinute; a secretária de Educação, Raimundinha Albuquerque; o secretário de Obras e Engenharia, Antônio Carlos Camelo; além do Sr. Manoel, que faz parte da equipe da Prefeitura de Cocal.

A obra em questão está sendo realizada na estrada vicinal que liga a cidade de Cocal ao entroncamento da BR-343 e que passa por comunidades como Videu e Cajueiro.

De acordo com o prefeito Rubens Vieira, a obra foi pleiteada junto ao Governo do Estado. “As máquinas já estão mobilizadas para darem início ao asfaltamento, uma obra que conseguimos junto ao governador Wellington Dias”, diz.

Rubens Vieira também destaca que o asfaltamento da estrada vai trazer mais qualidade de vida para a população de Cocal. “Nós buscamos os recursos para essa obra com o governador Wellington Dia porque sabemos da importância que essa estrada tem para a população. Muitas pessoas precisam passar por aqui diariamente para chegar à Cocal e agora elas vão ter uma estrada de qualidade para transitar”, finaliza.

Prefeito busca nova etapa do Programa Luz para Todos em Cocal

A meta é fazer com que todas as residências do município de Cocal tenham o suporte de energia elétrica.

Conferência discute elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Cocal

A abertura do evento foi realizada pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMSB),

Prefeito de Cocal acompanha recuperação de estradas na localidade Boíba

Na localidade, o prefeito também visitou os moradores e ouviu a opinião da comunidade sobre a obra