Prefeitura conclui ponte da localidade Gado Bravo

Como parte das políticas de investimento na infraestrutura do município, a Prefeitura de Cocal concluiu, nessa quinta-feira (20), a ponte da localidade Gado Bravo na zona rural do município.

Executada com recursos próprios do município, a obra traz benefícios para os moradores que vivem na localidade e nas comunidades vizinhas, que transitam pela região.

O prefeito de Cocal, Rubens Viera, destaca as ações realizadas pela Prefeitura nas comunidades rurais e destaca que a ponte é uma reivindicação dos moradores da localidade que, agora, é realizada.

"É com muita satisfação que entregamos essa obra e temos a felicidade de dizer que muitas outras serão inauguradas em breve. Nosso povo merece uma vida de qualidade e é para isso que nós trabalhamos todos os dias”, frisa Rubens Vieira.

Prefeito busca nova etapa do Programa Luz para Todos em Cocal

A meta é fazer com que todas as residências do município de Cocal tenham o suporte de energia elétrica.

Conferência discute elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Cocal

A abertura do evento foi realizada pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMSB),

Prefeito de Cocal acompanha recuperação de estradas na localidade Boíba

Na localidade, o prefeito também visitou os moradores e ouviu a opinião da comunidade sobre a obra