Prefeitura de Cocal inicia recuperação de novas estradas vicinais

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a revitalização de mais estradas vicinais do município, com o objetivo de melhorar o acesso e a mobilidade da população.

As estradas das localidades de Itapecurú e Pinga já foram finalizadas. O próximo passo se refere à recuperação dos trechos que ligam a localidade de Juá dos Araújos. Além disso, as atividades incluem a reabertura  da estrada em Serra do Arco para deixar em melhores condições o tráfego para os moradores.

“Estamos felizes com o andamento desse trabalho intenso de recuperação de estradas em nossa Cocal. Cada vez mais a equipe vai proporcionando ótimos resultados que vão garantir mais qualidade de vida e conforto aos cocalenses. É nosso compromisso e vamos continuar trabalhando para assegurar que todas as estradas estejam em condições ideais para o bom fluxo de todos os cidadãos”, diz o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Prefeito busca nova etapa do Programa Luz para Todos em Cocal

A meta é fazer com que todas as residências do município de Cocal tenham o suporte de energia elétrica.

Conferência discute elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Cocal

A abertura do evento foi realizada pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMSB),

Prefeito de Cocal acompanha recuperação de estradas na localidade Boíba

Na localidade, o prefeito também visitou os moradores e ouviu a opinião da comunidade sobre a obra