Prefeitura realiza limpeza de terreno utilizado como área de lazer

O espaço está situado na localidade Capiberibe, bem próxima da cidade de Cocal

A Prefeitura de Cocal realizou a limpeza de um terreno às margens do Rio Pirangi, próximo a uma barragem de pequeno porte, utilizado pela população como área de lazer e entretenimento. O espaço está situado na localidade Capiberibe, bem próxima da cidade de Cocal.

O rio Pirangi é temporário e, em alguns trechos, há espaços que favorecem atividades de lazer. Os trabalhos de limpeza do terreno foram realizados na última segunda-feira, dia 26, e a população já pode usufruir do espaço com segurança.

O prefeito Rubens Vieira destaca que trabalho foi realizado com o intuito de proporcionar mais conforto para as pessoas que frequentam o local. "É uma ação simples, mas que proporciona mais conforto e segurança para as pessoas que vão ao local. No período chuvoso o rio fica cheio e se torna um local de lazer, para onde as pessoas vão durante o final de semana se divertir", diz.

Prefeito busca nova etapa do Programa Luz para Todos em Cocal

A meta é fazer com que todas as residências do município de Cocal tenham o suporte de energia elétrica.

Conferência discute elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Cocal

A abertura do evento foi realizada pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMSB),

Prefeito de Cocal acompanha recuperação de estradas na localidade Boíba

Na localidade, o prefeito também visitou os moradores e ouviu a opinião da comunidade sobre a obra