Grupo “Dançando para uma vida saudável” realiza confraternização natalina

O grupo realiza ações de exercícios físicos e dança, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar

Postado por: ASSESSORIA

Voltado para a promoção da saúde da comunidade, o grupo “Dançando para uma vida saudável” realizou, nesta sexta-feira (14), uma confraternização natalina, com o tradicional amigo oculto, e também comemoram os aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro.

O grupo realiza ações de exercícios físicos e dança, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar. Além do Centro, o grupo também está presente nas comunidades Santo Hilário, Vidéu e Cajueiro. A atividade desta sexta-feira (13) foi realizada atividade na Praça do Complexo de Lazer e Cultura.

“Nós estamos cuidando da saúde da população cocalense. O projeto é algo que torna os participantes mais felizes, motivados e com melhor autoestima. E, agora, pudemos participar desse momento tão especial que é a confraternização natalina”, destaca Margarida Melo, a profissional de educação física e uma das idealizadoras do grupo.

RELACIONADAS

Saúde 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Confira a programação da COPA DA SAÚDE

Publicidade
Fotos da Cidade
Curta nossa Página
Logo Sub2

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Cocal - 2013