População de Cocal participa de campanha de prevenção à cegueira

A Unidade Básica de Saúde do bairro São Pedro recebeu as atividades da campanha, realizada entre os dias 25 e 28 de setembro

Postado por: ASSESSORIA

Realizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e a Associação Brasileira de Combate à Cegueira (ABRACCE), a campanha de prevenção à cegueira atendeu a população do município de forma gratuita, com atendimento realizado por técnicos em optometria, prevenção, diagnóstico e orientação contra a cegueira.

Eliane Carvalho, secretária municipal de Saúde, destaca a importância da campanha para as ações de prevenção à cegueira realizada continuamente pela equipe de Saúde do município.

“No Brasil, muitas pessoas perdem a visão pela falta do acesso à consulta ou de uma prevenção de qualidade, por isso fechamos essa parceria com a ABRACCE, no intuito de auxiliar a população cocalense nessa demanda tão importante”, ressalta.

A Unidade Básica de Saúde do bairro São Pedro recebeu as atividades da campanha, realizada entre os dias 25 e 28 de setembro.

RELACIONADAS

Saúde 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Confira a programação da COPA DA SAÚDE

Publicidade
Fotos da Cidade
Curta nossa Página
Logo Sub2

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Cocal - 2013