Prefeitura de Cocal realiza entrega de novos fardamentos do SAMU

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessa segunda-feira (27), a entrega de novos fardamentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Formado por profissionais socorristas, o SAMU é acionado, por meio do disque 192, para atendimentos de urgência e emergência como: acidentes traumáticos, intoxicações por produtos perigosos, queimaduras graves e choques elétricos.

Segundo o vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, o serviço é de grande relevância para a comunidade. “A equipe do SAMU presta um serviço essencial à nossa população, agindo em socorro de quem está passando por situações graves de saúde. São profissionais muito bem preparados e sempre alerta para atender a comunidade”, destaca.

Saúde 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Confira a programação da COPA DA SAÚDE