Secretaria de saúde promove palestras sobre HPV nas escolas

A Secretaria Municipal de Saúde de Cocal encerrou nesta sexta-feira (28/02), um ciclo de palestras com pais e alunos da rede municipal e estadual de ensino, que visa esclarecer duvidas, conscientizar e passar todas as informações sobre a importância da Campanha de Vacinação contra o HPV, que será realizada a partir do dia 10 de março se estendendo até 10 de abril.

A ultima palestra foi realizada na U.E. José Basson e contou com a presença dos responsáveis pelas alunas com idades entre 11 e 13 anos, além das próprias adolescentes que também ouviram atentas as explicações da enfermeira Jeane Carvalho., que através da exibição de slides, informou sobre as formas de contágio, os perigos do vírus, o motivo da vacinação, entre diversos outros tópicos referentes ao assunto.

Saúde 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Confira a programação da COPA DA SAÚDE