Secretaria de Saúde realiza o segundo arraiá do CAPS

No clima dos festejos juninos o ''segundo arraiá do CAPS'' foi marcado por muita alegria, música, integração e socialização entre usuários, familiares e amigos.

A Prefeitura de Cocal através da Secretaria Municipal de Saúde proporcionou muita alegria e descontração aos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS do município ao realizar mais uma atividade na noite desta terça-feira (10).

A festa foi regada de comidas típicas, quadrilha, forró e especialmente a felicidade. "Ver os pacientes que carregam em si o sofrimento psíquico tendo acesso a cultura, festejando, dançando, interagindo junto com familiares e amigos é a maior recompensa de toda a equipe do Centro de Atenção Psicossocial'' comentou o médico psiquiatra do CAPS- Dr. Cassiano.

O CAPS é um serviço que oferece tratamento aos usuários em busca de sua autonomia e principalmente, oportunidade de convivência familiar e comunitária através da (re)inserção social. Disponibilizando para os pacientes desde atendimentos com psiquiatra e psicóloga a terapias de grupos, que são o grande diferencial do tratamento.

Saúde 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Confira a programação da COPA DA SAÚDE