Natal de luzes da Assistência Social agita a cidade.

Ontem 15/12/2023, por meio da Secretaria de Assistência Social, ocorreu uma cantata de Natal na praça Municipal de Eventos “Neto Caju”. A abertura contou com queima de fogos e acendimento oficial da iluminação da árvore.

No palco montado contou com a presença do músico saxofonista, o professor Dr. Wilker Marques, e também com crianças (das creches e escolas municipais) e também usuários do serviço de convivência, que deram um verdadeiro em show de talentos .
O espírito de Natal tomou conta do palco, onde foi enfatizado o perdão, o amor e a paz. Pela primeira vez um show desse tipo foi realizado em praça pública (em Cocal) e espera-se que vire tradição. Confira nas imagens.